quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Define A Lash - Maybelline

Oi gurias! Eu já contei que ando in love com os produtos da Maybelline? A DEFINE-A-LASH foi uma das minhas últimas aquisições. 
"Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 3x mais volume e zero resíduos. Define-A-Lash Volume tem uma fórmula leve e cremosa que cobre inteiramente os cílios sem empelotar. Seu pincel curvo patenteado alcança e doa volume a todos os cílios, um por um. Proporciona cílios mais volumosose e perfeitamente definidos como você nunca viu."

Efeito com curvex+máscara.
O aplicador.

Esta versão é lavável e o aplicador é parecido com a da extinta BeautyFULL  da Avon que eu adorava, o aplicador tem um tamanho perfeito para pegar até os cílios mais cotoquinhos. Ela é ótima para o dia a dia, define e dá volume, a textura também é ótima cremosa no ponto certo, nem liquida nem paçoca, não gruda os cílios e também não empelota. Meu único erro foi comprar na cor soft black, que é meio acinzentada. Custa cerca de R$ 25,00.

Não esqueçam do sorteio AQUI!

Um comentário:

  1. Amo as máscaras da Maybelline!
    Ainda não tenho essa =/

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs