sábado, 15 de outubro de 2011

Dica para as muambeiras de plantão!

Nas minhas andanças pela blogosfera, vi uma dica legal da Sehzinha e achei interessante vir aqui compartilhar com vocês ainda mais que a greve dos correios finalmente acabou!!!!, é o site http://www.muambator.com.br onde você se registra criando uma conta/login e depois cadastra os rastreios dos seus pacotes e vai sendo avisada (o) por e-mail, twitter e até pelo Iphone das movimentações dos seu pacotinhos, sem precisar ficar acessando o site dos correios toda hora hehehe.
Para se cadastrar é só clicar no link Registre-se (lado direito da página, bem no alto), é super simples e quando terminar o cadastro, você já vai ser direcionada para a página principal e aí é só incluir os rastreios no menu Adicionar Pacotes. Eu escolhi receber os avisos por e-mail e dei sorte, no dia seguinte chegou meu primeiro aviso.


Achei muito prático, vocês já conheciam???

Sei que muita gente ainda tem um pouco de receio e dúvida de fazer comprinhas pela internet, vez ou outra aparecem dúvidas nos comentários de como comprar e se cadastrar, estou pensando em fazer tutoriais nesse estilo à medida que for postando as comprinhas. O que vocês acham???

Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

2 comentários:

  1. Adorei seu Blog! Estou te seguindo!
    o conteúdo do seu Blog é ótimo!


    Se quiser conhecer o meu!
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei o nome muambator!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs