segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Apuros em Miami.

Vocês devem ter notado que não tenho mais postado esmaltes com frequência, estou usando esmalte repetido pois, no meu cestinho já não tem mais espaço para novos vidrinhos, sem falar que já tenho  esmaltes mais que o suficiente. Então, agora só compro esmalte novo quando acabar com outro vidrinho. Esta semana acabei com o Rosa Pitanga então pude adquirir meu Apuros em Miami =P.


É lindo demais, um tom de laranja/coral clarinho que é a cor desse verão hehehehe. Como ele é um pouco ralinho, foram necessária três camadas pra ter a cobertura da foto.

Acho que o próximo vidrinho que eu acabar será substituído pelo Armadilha Tropical, já que a coleção St. Tropez da Rivka e os holos da Hits ainda não deram as caras por aqui =/. Aceito sugestões hehehehe.


Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

5 comentários:

  1. Esse esmalte é uma graça,estou esperando um sol bem bonito pra usa-lo.Adorei essa ideia de usar o vidrinho até o final para então comprar outro,confesso que eu não consigo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, tentei achar um coral próximo a essa cor mas não achei =/
    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofo, mas não me rendi à essa coleção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já tô com bastante esmalte ... e por isso mesmo demora para acabar algum, só meu carmim que vai rápido .. haha'
    Essa cor tá linda, acho que vou comprar pra mim *-*

    Se puder, segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!
    tÔ em uma fase xonada em um coralzinho
    =*
    fique com Deus

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs