segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blushes Jordana.


Descrição:
• Color-True Tints for Cheeks
• Face Looks Youthful & Refreshed
• Accenutates, Sculpts & Contours
• Velvety-Smooth Formula Blends Easily
• Made In USA



Redwood:

 Coral Sandy Beach:




Vocês não fazem idéia de o quanto eu estou gostando desse blushes, eles são muito bons mesmo, sem exageros. Muito pigmentados e macios na medida, você passa o pincel e pega a cor fácil, sem esfarelar, pó é super fininho. Dá pra usar pra fazer só um coradinho ou aquele blush mais marcadão, sem ficar com aquela sensação ou aparência de rosto empoeirado.


O redwood é um tom mais avernelhado e pigmentado, na embalagem até aparecem alguns brilhinhos mas no rosto eles somem, é o meu preferido pra o dia a dia. A cor Coral Sandy Beach como o nome já diz é um coral não diga heheheh e tem reflexos dourados que ficam maravilhosos no rosto, não é aquela coisa partículas de glitter, é tipo uma cintilância.


Só vou ficar devendo as fotos deles aplicados no rosto pois as fotos ficaram ruins =/, nada fiéis a belezura deles.

O preço varia entre U$ 2 e U$ 3, pode ser encontrado online na Cherry Culture e na Beauty Joint e está disponível em 17 cores.

12 comentários:

  1. Uau, as cores são lindas! Eu tinha um certo medo de comprar produtos da marca Jordana pois não tinha muito conhecimento, mas acho que mudei de idéia! rs

    www.coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esses blushes e a caneta delineadora, pelo menos esses produtos eu garanto que são muito bons.
      Bjs

      Excluir
  2. Lindos demais!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nanda, amei as cores. Os dois são lindos!!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei os dois, mas o coral é bem mais lindinho e discreto

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo esfumar e dosar o vermelhinho fica super natural também.
      Bjs

      Excluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs