domingo, 2 de janeiro de 2011

Últimos dias para o sorteio!!!!

Oi gurias!! Como foram de reveillon???
Este é só para lembrá-las que as incrições para o sorteio vão até amanhã 03/01 a meia noite.

As regrinhas!

  • O custo da entrega é por minha conta para todo o Brasil, entrega internacional fica por conta da sorteada;
  • Vale uma inscrição por pessoa, quem divulgar tem direito a duas;
  • Tem que ser seguidora do Blog;
  • Comentários neste post não valem como inscrição no sorteio;
Os Prêmios!!!






Boa Sorte a todas !!!!


2 comentários:

  1. Eu que agradeço a visita flor ^^
    Adoraria participar do sorteio mas meu pc tá meio ruim e não está carregando a parte dos seguidores =/

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sua virada de ano tenha sido maravilhosa e maravilhoso também está esse sorteio amigo, hein?!
    Já estou participando e seguindo.

    Passa lá no meu e segue?
    beijoos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs