terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Loção Corporal Intensiva Dove Cream Oil

“A combinação de duas poderosas tecnologias para uma melhor hidratação: efetivos ingredientes hidratantes e emolientes especiais em uma única loção corporal intensiva.
O resultado: a máxima hidratação de Dove para a pele extra-seca. Sua fórmula avançada de rápida absorção atua nas camadas de pele extra-seca, tornando-a mais suave e macia. Excelente hidratação para uma pele incrível.”

Eu não sou muito chegada em hidratante corporal, principalmente no verão porque  com o calor vira tudo uma meleca,  basicamente  uso nas regiões mais secas tipo: mãos, pés, pernas, joelhos e cotovelos ou quando pego muito sol.
O meu preferido é o da OX (amora, framboesa e violeta), falo dele outro dia, mas o Dove Cream Oil conquistou meu coração. O prefume é bem suave e agradável, e a textura é cremosa, ele não absorve imediatamente mas também não fica grudento. O grande diferencial é que  a hidratação é potente mesmo, ele deixa a pele muito macia e o dia todo, mesmo nas regiões mais cascudas hehehehe. Essa loção é perfeita para mãos e cutículas, estou até pensando em colocar numa embalagem menorzinha para carregar na bolsa. 
Cumpre tudo que promete e custou R$ 7,60, ótima relação custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs