quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Favoritos 2010 : Blogs e You Tube

Passada a virada do ano vamos aos melhores de 2010, ou melhor, os meus favoritos em 2010.

Blogs:


O 2Beauty é o blog da gaúcha Marina Smith, que usa de MAC a Vult sem frescura. Amo e acompanho sempre, tem um bom volume de postagens, tutoriais em fotos maravilhosos, o delineado dela é o mais perfeito, tem resenhas  e comparações super sinceras. E sempre rola uma eleição de gatos padroeiros para dar aquela animada na semana hehehe.





Linda é uma make up artist sueca, ela é linda mesmo como o nome diz e as makes dela são leeendas demais, tem dos looks mais Drag aos do dia a dia e muita make colorida. Ela também faz resenhas e posta fotos muito engraçadas =P.




Lacquerized

Michèle é uma holandesa de 26 anos louca por esmaltes que tem unhas e cutículas, que ela não tira, perfeitas. Dá dicas de como pintar e cuidar das unhas além de mostrar muitos esmaltes e fazer comparações.




Coisas de Diva


Blog escrito por 3 curitibanas que tem de tudo make, cabelo, resenha, esmaltes e um pouco de moda e comportamento.




Petiscos


Este despensa apresentações.




Gurus do You Tube:


TiffanyD





Mesmo sendo em inglês dá para entender super bem, os tutoriais são super explicadinhos, a iluminação e definição de imagem dos vídeos estão entre os melhores que já vi, as makes são perfeitas e super usáveis e ela é super delicada..uma fofa (intchima heheheheh). Os temas são bem variados, makes para o dia a dia, coloridinhas, favoritos e tutoriais das celebridades.
Tiffany é makeup artist e faz vídeos oficiais da sigma, usa muitos produtos caros e da MAC nos vídeos, mas sempre fala das cores e texturas então dá pra procurar substitutos.A penteadeira dela é a mais perfeita de todas e a coleção de makes super organizadinha.




Vivian


Vivian é uma brasileira apaixonada por Makes que mora nos Estados Unidos com a família, acho que ela é viciada em produtos da MAC hehehehe, mas também fala de produtos mais acessíveis. Tem tutoriais dos mais básicos aos mais elaborados, tem resenhas e tudo mais e ela é muuuuuito divertida.





E vocês, quais são seus blogs e gurus favoritos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs