terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fim da greve dos correios \o/ !!!!!!!!!!!!!! [NOT]

Depois de 20 dias de greve, os funcionários dos correios devem voltar ao trabalho na quinta-feira (G1)! Agora é torcer para o acordo ser aprovado pela assembléia dos sindicatos amanhã, eu já estou há quase um mês sem receber nenhuma encomenda =/, tenho pacotinhos fazendo aniversário de dois meses já.


Se os meus pacotinhos chegarem logo o kit do sorteio vai aumentar!!!


[UPDATE]

O acordo foi rejeitado pela maior parte dos sindicatos .... então a espera de uma solução e das encomendas continua =/.

2 comentários:

  1. FINALMENTE!
    Agora espero que o serviço volte mais eficiente, porque dia 7 vai fazer QUATRO meses que a Sigma me enviou uns pincéis e eu ainda não recebi... Tenho pelo menos mais umas 5 encomendas para chegar, mas essa de 4 meses é a mais antiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, pelo visto a greve continua, né? :/
    Vi no jornal agora a noite que não aceitaram o acordo e q deve continuar.
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs