quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Base Superstay 24h Maybelline.

A base  Superstay 24h foi lançada após uma pesquisa de 3 anos da Maybelline para desenvolver uma fórmula de longa duração, e com tecnologia a micro-flex que faz com que a base “adapte-se” aos movimentos da pele. É livre de óleo e não obstrui os poros.

Descrição:     "Fica confortável e naturalmente impecável durante todo o dia.
A Micro-Flex fórmula fornece 24 horas de durabilidade e nenhuma transferência.
Resiste a suor, calor e umidade.
Oil-free, testada dermatologicamente e sem perfume.
Apropriado para todos os tipos de pele."


Comprei essa base no e-bay (não tenho mais o link do vendedor) por cerca de U$ 10,00 e chegou em 40 dias, a cor é Classic Beige, que é fica perfeita na meu tom de pele primavera/verão hehehehe, para o inverno fica um pouco escura. Ela vem numa embalagem de vidro com 30 ml, tem cobertura de média à alta, dependo da forma de aplicação (pincel, esponja, com os dedos). 


Na foto apliquei com os dedos mesmo, ela desliza super bem na pele e seca rapidinho deixando um acabamento opaco, mas sem aspecto reboco, cobre bem meus vermelhinhos e as olheiras. Como tenho pele oleosa, preciso passar pó pelo menos na zona T, quem tiver pele normal vai usar ela sozinha tranquilamente. A durabilidade é ótima, no final do dia tenho que usar demaquilante para remover, ela não some ou é absorvida pela pele como outras bases que testei.
De todas as bases que já usei, a superstay é a que mais segura a oleosidade da minha pele e a  que menos transfere.

Os defeitos dessa base pra mim eram: a embalagem, sem dosador ou válvula e, a falta de filtro solar, os dois foram corrigidos na "nova versão" dela.

Já arrematei uma da nova versão (que vem com pump e FPS 19) na Feelunique  por U$ 13,08 ( minha primeira compra lá), quando chegar eu conto pra vocês.





Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

Um comentário:

  1. A cobertura ficou ótima mesmo! Fiquei com vontade de experimentar. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs