domingo, 5 de dezembro de 2010

Demaquilante Bifásico Para Área dos Olhos Panvel \o/


Quem acompanha o blog sabe que eu já queria esse demaquilante há algum tempo, bem na época que ele parou de ser vendido, em novembro ele volto e com nova embalagem e, assim que eu descobri fui correndo comprar o meu. Gente ele é muuuuito bom e o perço é beeem amigo R$13,90. Vamos para a ação!  A make é super simples mas...eu estava usando o The Colossal á prova d'água, que é o rímel de mais difícil remoção que eu conheço.

Eu não sou a louca da base escura tá, a diferença no tom da pele é da iluminação.

Demaquilante panvel + algodão e esfregadinha de leve e voilá! Ele deixa a pele um pouco oleosa mas papel ou água+sabonete resolvem.
Recomendo muito!!!

PS: Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

3 comentários:

  1. além de tirar super bem a maquiagem, tirou toda a oleosidade

    bjs

    ResponderExcluir
  2. haha base escura ia ser engracado
    achei otimo, tirou bem neh?
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh a PanVel...
    Tô vendo que em breve darei PT no cartão em uma comprinha on-line!
    BjoO

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs