sábado, 11 de dezembro de 2010

Johnson's Softlotion Proteção UV FPS 15

Olá gurias, tudo bem com vocês?
É preciso cuidar da pela o ano todo, mas principalmente no verão que já está  chegando por aqui, então vou dar uma dica baratinha para proteger a pele.

O fabricante diz:
JOHNSON´S® Softlotion Proteção UV foi especialmente desenvolvido para dar o cuidado de que sua pele precisa. Sua exclusiva fórmula combina emolientes hidratantes com Fator de Proteção Solar 15 que, além de hidratar deixando a gostosa sensação de pele macia de bebê, protege sua pele dos danos causados pelos raios solares. De forma prática, você protege a pele dos efeitos nocivos do sol, deixando-a macia e hidratada o dia todo!

Dermatologicamente Testado/ Hipoalergênico.


O que eu achei:
Ele é mais consistente que os outros hidratantes da linha e demora um pouco para ser absorvido também, mas nada comparado aquela meleca dos protetores comuns, proporciona uma hidratação regular, nem maravilhosa nem ruim. É super cheirosinho, o perfume é bem suave,  e com FPS 15 é uma ótima opção para usar no dia a dia.
Com ele dá pra ficar cheirosinha, hidratada e protegida com menos de R$ 15,00.


PS: Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.


Um comentário:

  1. eu adoro os produtinhos da JJ, justamente pelo precoo, a e o cheirinho tb eh mara neh?
    amei essa novi!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs