domingo, 19 de dezembro de 2010

Defrizante - Charming Gloss


Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS o Creme Charming Gloss age como um defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio. Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como, vento, poeira e calor do secador ou chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

A embalagem já é linda, adorei a textura firme e o cheirinho. Apesar da textura firme ele não é nada oleoso. É um ótimo defrizante, tira os odiados arrepiados sem deixar o cabelo pesado,  tem proteção térmica (perfeito pra mim que faço escova sempre que lavo), deixa os cabelos macios e dá um brilhosinho. Mesmo sem secador ele funciona super bem, dá para deixar os cachinhos modelados sem ensebar o cabelo hehehehe. Preço mara R$11,99. Uso ele e duas gotinhas de silicone nas pontas e o cabelo fica bem bacana. 
Fiquei super curiosa para testar os outros produtos da linha!


Um comentário:

  1. quero comprar um desfrizante pra mim
    mas ainda não seei a marca, vou ver se acho esse super em conta

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs