domingo, 26 de dezembro de 2010

Comprinhas de Aniver

Olá gurias! Como foram de Natal???
Esta semana é meu aniver, então resolvi me dar uns mimos adiantados, um colar de prata com meu nome apelido e uma sandália nova
 Seguindo toda aquela vibe Sexy and The City heheheh
A correntinha é linda, superou as minhas expectativas, é feita em prata 950, e a malha é veneziana.Comprei no Mercado Livre por R$ 50,00 simm e com frete grátis adoooro, veio em 1 semana, apesar de toda confusão de natal dos correios, e tem várias opções de fontes.  Para quem gostou AQUI o link do anúncio.
Esta sandália é aquela da Via Marte que estava na minha Wishlist, linda demais!

Não esqueçam do sorteio AQUI!

Um comentário:

  1. São lindos!
    Eu te dei parabéns? Que vergonha! :S
    Ah, vc tinha perguntado do vestibular, nao sei se respondi tb! Haha, mas to esperando os resultados ainda!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs