segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

Olá!


Fui indicada para responder essa TAG pela Nanna do Little Bit of Glamour , demorei pra responder mas aí vai...


7 coisas pra fazer antes de morrer:

  • ter um bichinho de estimação
  • correr de kart
  • conhecer a Europa
  • conhecer os EUA
  • me formar
  • fazer carteira de motorista
  • aprender a falar inglês fluentemente

7 coisas que mais falo:

  • ahh não
  • fala sério
  • que bom
  • quando eu for rica...
  • aí sim
  • vai custar 10 pilas (sempre digo isso quando alguém pede um favor)
  • preciso de um aumento (de salário)

7 coisas que sei fazer:

  • comer
  • dormir
  • maquiar
  • dar conselhos
  • pentelhar os outros
  • ensinar
  • falar besteiras

7  coisas que amo:

  • minha família
  • meu namorado
  • férias
  • maquiagens
  • eu mesma
  • comida da mamãe
  • comprar

7 defeitos:

  • reclamona
  • preguiçosa
  • carente
  • falar demais
  • guardar rancor (esse é o pior)
  • estressada
  • bagunceira

7 qualidades:

  • sincera
  • amiga
  • fiel
  • brincalhona
  • comprometida
  • inteligente (eu acho heheheh!)
  • carinhosa (com as pessoas que gosto)

7 blogs para participar do desafio :


Desafio as minhas seguidoras a participarem desta TAG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs