terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batom Vult Matte.

Agora que o gloss está voltando com tudo eu finalmente resolvi postar meu único batom matte hahahaha.

Descrição: "Um batom sem brilho com textura extra macia, formulado com com um complexo de óleos que mantém a hidratação natural dos lábios, Lipex Ômega 3/6: complexo de óleo vegetais refinado, que auxilia na restauração e maciez da pele; e Liprotect: composto de bioativos obtidos de óleo de canola, rico em misturas de tocoferóis naturais e fitoesteróis dermorregeneradores, que suavizam a pele."

O meu é na cor número 05, um cor de boca, um tom bem neutro pra quem gosta de cores mais discretas, não deixa os lábios tão apagados como um nude mas vai muito bem com um olho mais marcante.


Ele é sequinho mas não é totalmente opaco, nem tão lustroso quanto parece na minha foto pois ela foi tirada contra a luz, já na bala dá pra notar que ele é um pouco mais consistente que os batons da linha regular e por isso também tem uma duração maior, mas é igualmente cremoso e fácil de aplicar. 
Mesmo sendo matte ele realmente deixa os lábios suaves como promete, não resseca como já ouvi falar de outras marcas de batons opacos, então não vi necessidade de passar balm antes e não achei que fiquei com pelinhas aparentes.
Gostei muito da embalagem também que é de plástico preto (meio matte =P), bem mais resistente que a da linha regular.

A linha Matte da Vult tem ao todo 10 cores, abaixo imagens que foram retiradas do blog Loosho, com todos os batons e amostras das cores.

batons vult
Imagem: Reprodução.

Imagem: Reprodução.



Mesmo amando gloss e um brilhinho esse batom me conquistou hehehehe!

Não esqueçam de participar do sorteio AQUI.

PS: Sou só eu que fico procurando notícias sobre a greve dos correios as cada meia hora ou mais alguém aí está ansiosa???

3 comentários:

  1. Eu amo batons, a Vult tem uns lindos!





    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por batons, e sendo da Vult melhor ainda, pois além do precinho amigo, a duração deles são ótimas. Vou procurá-los por aqui, pois não me lembro se já chegou essa coleção.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cor 1 é liiiinda... vou atras dela.. rs
    Adorei o blog, to seguindo!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs