quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.

E pra quem adora um cineminha como eu, tem diquinha de filme hoje. A nova aventura de Sherlock Holmes nas telonas. Assisti semana passada com o namorado e a conclusão foi que e o detetive está ainda mais louco.


Sinopse: Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

2 comentários:

  1. Estou louca pra ver a esse filme! O namorado tá querendo também! rsrs

    Brigada por responder viu? Amei a cor do batom e o preço mais ainda. Vou procurar na lojinha aqui na minha cidade! =]

    beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu dormi assistindo o 1º... auhuhaua
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs