terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fixador Neez


"Descrição: Indicado para estruturação e finalização de penteados em cabelos mais finos e ondulados.

Modo de usar: Vaporize a uma distância de 35 cm, de modo contínuo e uniforme. NEEZ mantém naturalmente seu penteado e pode ser facilmente retirado com o passar da escova."



O meu é versão miniatura com 70ml / 40g, coisa mais querida, do tamanho da minha mão, é perfeito pra carregar na bolsa, eu amo miniaturas vocês também???
Essa é a versão forte então não é algo pra usar diariamente, eu uso em ocasiões "especiais", quando o cabelo está muito rebelde, quando faço algo mais elaborado n ou quando quero que a franja fique no lugar a noite toda, pois o bichinho é pontente mesmo. Ele não é assim toda essa facilidade de remover com o passar da ecova, ele sai mas depois de uma boooa escovada no cabelo, até porque é a versão forte, as outras acredito que saiam bem mais fácil mesmo.
Tem aquele cheiro de vó, clássico de fixador e laquê, mas não fica por muito tempo, sai logo depois que o produto é aplicado então nem me incomodo com isso.
Paguei nele uns R$ 4,00 numa loja de cosméticos, a mesma versão no tamanho normal (400ML) custa cerca de R$ 12,00 e pode ser facilmente encontrado em farmácias e perfumarias.

2 comentários:

  1. R$4,00 reais é um preço ooootimo!!! Boa dica!
    Eu querooo!!

    bjo querida

    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito exagerada! Meu fixador é o extra forte e de tamanho giga! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs