terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiração: Globo de Ouro.

Ontem (15/01) aconteceu no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, California, o evento anual do Globo de Ouro ou Golden Globe Awards, que premia os melhores profissionais da TV e cinema americano. Muitas celebridades deram pinta no tapete vermelho do evento.
Para o post não ficar cansativo, já que só se fala nisso hoje, eu separei algumas makes que foram as minhas preferidas em fotos beeeeem grandonas pra vocês verem com detalhes.


Quero essa pele de pêssego da Ariel Winter djá!


Gostei da make mas esse cabelinho bem exagerado não me convenceu não!


A Emma foi uma das poucas a fugir da make tudo nude e estava linda!


Jessica alba foi outra que estava com a pele perfeita!

Golden Globes 2012 - Jessica Alba

Deve ser combo ... base boa e felicidade hehehehe, olha esse sorriso!

Jessica Alba at the 69th Annual Golden Globes

O vestido mais bonito da festa, super delicado, combinou muito bem com ela!


Amei a make, e olha que eu acho ela bem sem gracinha, até no vestido ela arriscou.


Toda trabalhada no olhar fatal, brilho, transparência, decote e recortes, tudo assim ao mesmo tempo hahahaha.


Make simples mas bonita, e o que dizer desse cabelo??? Perfeito!



Foi a mais linda da festa, tirando a saia do vestido que eu não gostei minha opinião tá.


Esse negócio de saia em camadas em vestido longo não me atrai hehehe.


 Não é uma graça essa guria?!

Qual foi o look preferido de vocês?

2 comentários:

  1. A mais linda na minha opiniao era a Ariel!
    Pele de pêssego msm!! *.*

    Realmente, so demaquilante bifásico!! rs Nunca acho nada da panvel aqui em São Paulo..é triste! :/

    Beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Emma Stone tava linda, meu voto é dela.

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs