quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E.L.F Studio High Definition Powder - Pó HD E.L.F

Descrição: "The e.l.f. High Definition Powder is a translucent, versatile loose powder that creates a flawless, "soft focus" effect to the skin. Masks fine lines and imperfections for a glowing, radiant complexion. This incredibly soft and invisible powder is ideal for everyday wear, either alone or over your favorite e.l.f. foundation. Our HD Powder is a makeup artist and e.l.f. customer favorite, and at only $6, it can be yours at a fraction of the cost of the competition!"

Traduzindo o essencial ... é um pó solto, translúcido que cria um efeito "soft focus", escondendo imperfeições e linhas finas. Pode ser usado sozinho ou sobre a base.


A embalagem é linda, feita de plástico fosco preto, bem resistente e vem com uma esponjinha atoalhada bem fofa, que eu esqueci de fotografar mas vocês podem ver no vídeo da marcar.  Não sei se é a minha falta de delicadeza mas achei os furinhos um pouco grandes, apesar de linda não achei a embalagem muito prática  então, a dica é não retirar todo o adesivo que cobre os furinhos, só parte dele, para não desperdiçar produto. Como são sou fã de esponjinhas eu aplico ele com um pincel de pó ou kabuki.

O produto é basicamente é um pó branco à base de silica, bem fininho, que fica transparente quando aplicado na pele. Ele tira o brilho e/ou oleosidade instantaneamente mas sem ficar com cara de reboco ou aquele aspecto empoeirado, fica natural. Muita gente compara o produto da e.l.f. ao pó HD da Make Up For Ever e afirma os dois pós são muito parecidos, na textura e no efeito.


Uso o pó HD da e.l.f. quase todos os dias sobre a base, ele dá um acabamento perfeito, um efeito pele de pêssego, disfarça os poros e matifica e, ao mesmo tempo, deixa um efeito acetinado, que não é brilho ou cintilância, é uma coisa diferente heheheh, não sei explicar. Não estou dizendo que ele faz algum milagre e transforma a pele, não é nada disso, mas sim que de uma forma suave e natural, na minha opinião, ele melhora a aparência da pele e ainda segura a oleosidade tanto quanto o blot da MAC. 
Quem tem pele normal provavelmente nem precise retocar ao longo do dia, como não costumo andar com maquiagem na bolsa, principalmente um produto como esse que é em pó solto, ao invés de retocar eu uso um lencinho de papel no início da tarde para tirar a oleosidade que aparece.

Comprei o meu na Nonpareil Boutique por U$ 6 + frete e vem com 8gramas, que pode parecer pouco mas não é, estou usando há 3 meses e ainda tem produto para o resto do ano.

Recomendo muito e certamente comprarei de novo!

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas só vejo resenhas ótimas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este é um produto que preciso comprar. Realmente o da ELF é mais barato, vou encomendar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom? Você sempre arrasa né?
    Escrevo pra pessoas como você.
    E tenho um tutorial CHAMADO HORA DO BLUSH se quiser da uma olhada é só entrar nesse post.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html leia ou assista o vídeo!
    Você é 10 viu? Sempre que der passarei por aqui.
    Beijão! Da Lari ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs