terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Clean & Clear - Deep Action - Tônico efeito gelado.



"Descrição: Sua exclusiva fórmula com a tecnologia ActivCoolTM limpa e esfria instantaneamente a pele, ajudando a fechar os poros e deixando sua pele limpa, macia e uniforme.


Modo de utilizar: Após a limpeza diária do rosto, aplique delicadamente com o auxílio de um algodão. Não enxágue."


Primeiras considerações, é um tônico adstringente, ou seja, para peles oleosas, quem tem pele mista indico usar só na zona T e não indico para quem tem pele sensível, ele tem alcool na fórmula então cuidado. Minha pele é oleosa, e mesmo assim, eu mantenho distância dos pálpebras, dos cantinhos da boca e nariz, pois ele deixa esse locais irritados/sensíveis.


Uso ele depois do banho ou de lavar o rosto com o algodão UMIDECIDO não encharcado, ele tira o resto da maquiagem que o demaquilante e o banho não deram conta, dá um efeito geladinho e fecha os poros, mas não por muito tempo. Nos dias muito quentes uso um pouquinho pela manhã antes da maquiagem e no inverno não costumo usar ele pois, a pele já fica mais sensível pelo frio.

Como esse tônico é bem adstringente, acho melhor vocês testarem antes de comprar, pra ver se não vai deixar a pele sensível ou irritada. E não esqueçam de falar com o seu dermatologista. O cheiro dele também pode incomodar quem é mais sensível com esse aspecto, é uma mistura de pasta de dente com pinho, eu não me incomodo muito com cheiros então, já estou acostumada hehehe.

Como achei o Deep Action meio agressivo, prefiro o Adstringente Regular, a versão rosinha.


Custa cerca de R$ 18,00.

Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI.

Um comentário:

  1. Eu uso o adstingente para pele sensível deles...
    Tô usando um tônico da Nívea, mas tá acabando (e vencendo)!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs