sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Demaquilante Bioderma.

"Bioderma Sébium H2O Micelle Solution can clean the skin gently and remove make-up without drying the skin. It suits the oily skin type and effectively control the excess oil by the fluidactiv complex. It can lower the sebaceous secreton to improve pores quality. Less pimples and acnes with less oily skin."


É vendido em duas versões, com a tampa vermelha que é para peles sensíveis e esse da tampa verdinha que é para peles oleosas e pelo que pesquisei são 3 tamanhos: 100 ml, 250ml e pasmem 500 ml.Mesmo a versão para peles oleosas é muito suave para a pele, como água mesmo, não irrita a pele nem os olhos, mas remove tudinho até a Colossal Waterproof que é a máscara mais difícil de remover. O cheiro é meio herbal, lembra um pouquinho produto de limpeza hahahahaha mas é beeeem mais suave é claro.
Como o preço não é muito amigo ( cerca de R$ 30 com o frete ) e eu sou pão dura comprei o de 100 ml, por medo de arriscar meu $$$ e não gostar, mas vale muito o investimento. O bom desse tamanho é que dá pra carregar por aí sem roubar muito espaço na bolsa.

Comprei no ebay AQUI, veio em um envelope com algumas voltas de plástico bolha e levou cerca de 20 dias pra chegar, vale lembrar que não me responsabilizo se alguém comprar e chegar danificado ou não chegar, pois isso depende de muitos fatores  como: desde a embalagem por parte do vendedor até o transporte (nossos amados Correios) e um pouco de sorte também.

3 comentários:

  1. Eu não gostei muito do preço... hahaha
    To usando um bacana, mas esqueci agora a marca, tem na COSME-DE, vou fazer resenha qualquer dia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente falando bem dele...
    Mas eu tô com um meeedo de fazer compras internacionais, não tá chegando nada pra mim aqui em casa :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs