quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado.

O tempo aqui tá complicado, ou chove ou faz frio, e eu continuo torcendo pra esse inverno acabar logo. Meu creminho do boticário acabou =[ então comecei a usar a cerinha da Granado com mais frequência. 
Cera nutritiva unhas e cutículas.
"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."

Ela já é conhecida de muitas mas adoro dar meu pitaco hehehehe.
A embalagem já apaixona, rosinha e com esse ar retrô, essa ceirinha hidrata muito as unhas e cutículas, realmente deixa um brilho sudável e tem um cheiro muito bom. 
Comprei por curiosidade e não achei muito barato pagar R$ 12,80 nessa embalagem tão pequena, mas como rende muito...compensa. 
Você "fricciona" pra tirar pegar produto e massageia a cutícula aí ela derrete, hidrata imediatamente mas demora um pouquinho pra absorver, é perfeita pra usar antes de dormir. Tem salvado as minhas unhas e cutículas nesse frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs