sábado, 3 de setembro de 2011

Wishlist do Momento.

Olá gurias, como vocês estão?

Nunca contei aqui mas eu sou meio viciada em fazer listas, coisas pra fazer, pra comprar, planos, tarrefas ... de tudo hehehe, e principalmente listinha de desejos, sempre vou guardando imagens das coisas que me interessam e montando "quadrinhos" assim, essa vai ser a minha até o final do ano...é uma forma também de não comprar feito louca e focar nas coisas que realmente quero, até porque a grana anda curta.
Imagens: Reprodução.

De tudo o que estou mais precisando é do celular...que o meu está quase pifando hehehe, e já que vou ter essa despesa escolhi o Galaxy Mini da Sansung, que já tem tudo: acesso a internet com conexão 3g e Wi-Fi, sincroniza com e-mail, tem GPS, camêra de 3 MP dá pro gasto e sistema operacional Android com vários aplicativnhos grátis \o/ hehehe além do básico que pra mim além de ligar e mandar sms jura?! é MP3 e rádio, não vivo sem. O preço dele é bem razoável comparados aos outros smartphones  com as mesmas funções ... sai por pouco mais que R$ 500 se precisar aderir a nenhum plano.
A horas ando precisando de uma base que segure a oleosidade, mas também tenha filtro, depois de muita pesquisa estou namorando essas duas da Revlon: ColorStay e PhotoReady, estou pesquisando as cores e em breve arremato uma.
Meu pincel da Prada é um super quebra galho pra aplicar base mas ando querendo um pincel um pouco maior e preferencialmente mais firme também.
No mais os os outros são produtinhos que eu estou namorando mas precisando mesmo eu não estou hehehe, vou tentar me manter nesta lista até o final do ano e me controlar nos gastos.

E vocês gurias também gostam de uma listinha como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs