segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Máscara Volume Clubbing Bourjois.


"Volume Clubbing apresenta uma escova exclusiva com um look novo e original.
Munida de 2 maxi-reservatórios que maximizam a cobertura dos cílios.
Fórmula ultra-resistente enriquecida em vinil
A fórmula de Volume Clubbing resiste à fricção e não esfarela: sucesso garantido até o fim da noite!
Cores originais, atraentes e com acabamento metalisado."

Já tenho essa máscara desde o ano passado, mas ainda estava devendo a resenha então vamos lá, primeiro as fotos com detalhes da escova exclusiva:
 


Não sei se nas fotos ficou bem clara a diferença da escovinha vista em dois ângulos diferentes. As cerdas são em formato de X, daí a formação dos tais reservatórios, mas este é justamente o meu problema com a máscara, o formato do pincel faz com que venha produto demais, aumentando muito o risco de dar aquela clássica borrada na pálpebra e acaba também deixando os cílios meio grudados.

 

Na foto estou só com uma camada  e como vocês podem ver ela destaca e dá volume sim mas, deixa os fios grudadinhos, como que não gosto desse efeito, uso a escovinha de outro rímel pra separar os cílios depois de cada camada dela e aí fica tudo perfeito.
A escovinha é o ponto negativo e a fórmula o positivo, a promessa de ultra resistência é absolutamente verdadeira, essa máscara não esfarela nem derrete, mas na hora de tirar também não é aquele sufoco como a Colossal à prova d'água.
A maioria das pessoas adora essa máscara, isso tem muito a ver com o efeito que cada um procura, como gosto de volume e cílios separadinho a Clubbing não é a minha preferida, mas tirando a minha briga com a escovinha dela talvez seja culpa da minha falta de habilidade e paciência hahahahaha, gosto dela sim, acho a fórmula perfeita.

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs