quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esmalte Crochê

Esmaltinho com a cara desse frio chato que persiste acaba logooo, crochê da Impala o tal greige nacional, tom que não é nem marrom, nem cinza nem nude =P.



Minhas cutículas secas estão a cara do inverno, mas estou dando um trato nelas com a cera da Granado, em seguida faço a resenha...voltando ao esmalte...é uma cor neutra, boa para os dias de preguiça na hora de escolher, pena que a cobertura é muito ruim, tive que passar três camadas generosas.

Alguém aí já usou? Gostou?

2 comentários:

  1. Nanda, o Croché foi um dos poucos esmaltes que eu repeti nas mãos nos últimos tempos... Acho a cor dele maravilhosa e não tive dificuldade na esmaltação, foram só duas camadas, normal...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonito! Não tenho esse mas tenho vários outros parecidos.

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs