domingo, 21 de agosto de 2011

Blot MAC

Domingo frio demais aqui no sul, então vou aproveitar pra ficar quentinha em casa fazendo posts pra vocês hehehe.

BLOT POWDER/PRESSED:

"Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pó."

Tem vários sites no brasil e no exterior que vendem esse pó, o meu foi comprado no e-bay deste vendedor aqui , custou U$ 25,99+frete U$ 9,79 e chegou em cerca de 30 dias, não veio muito bem embalado mas por sorte inteirinho, então mais uma vez se alguém comprar e chegar extraviado não adianta vir me xingar hehe.

             

Ele já se diferencia da embalagem que é bem robusta e grandona, feita de plástico resistente e fosco. Vem bastante produto e como não precisa usar muito deve durar no mínimo uns 6 meses, então vale o investimento.Vem com uma esponjinha atoalhada de couro sintético com logo da marca mas acho que a aplicação com pincel de pó fica bem mais leve e natural do que usando a esponjinha.


Comprei na cor medium e, apesar de saber que ele não adiciona cor, confesso fiquei meio assustada quando abri e vi que ele é bem clarinho. Aplico sobre a base principalmente na zona T e ele não altera em nada a cor, só dá acabamento opaco que assenta a base e aumenta a durabilidade sem ficar artificial desde que bem espalhado né. 
No meu caso funciona super bem, aplico ele as 7 h da manhã, antes de ir pro trabalho e depois de enfrentar ônibus e metrô, ele segura a oleosidade até a hora do almoço tranquilo, mesmo nos dias quentes, sendo que nesses dias de calorão com outros pós lá pelas 10 h já surge um brilho na testa e no nariz. 
Este foi o primeiro produto da MAC que comprei e achei muito bom, já estou tentada a outras comprinhas hehehe. Eu indico pra quem pode fazer o investimento e, pra quem não pode indico o pó translucido da Marchetti, que não segura a oleosidade tão bem nos dias mais quentes mas custa menos de R$ 8, pra peles que não são tão oleosa como a minha na zona T, o pó da Marchetti vai funcionar muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs