terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ainda da tempo de dar meu pitaco sobre o Emmy.

Eu não sou a pessoa mais habilitada pra falar de red carpet e moda então, modestamente, escolhi meus looks preferidos do Emmay Awards 2011, premiação da TV americana que aconteceu domingo à noite.

Nina Dobrev da série The Vampire Diaries. Estava linda de vermelho, o vestido teve um caimento perfeito no corpo dela, deixou sexy mas sem exageros, as jóias estavam delicadas já que o foco da produção era o vestido. Quero um corpo igual na próxima encarnação.


Make preta mas neutrinha, com a pálpebra móvel bem escura e esfumada, subindo num terroso com brilho, muito cílios postiços e boca com gloss pra não pessar no look.


Kelly Osbourne, que continua loura, magra e linda, sambando na cara de todo mundo hehehehe. Gostei da cor e do modelo, outro que também teve um ótimo caimento, só achei o voluminho que começou no meio da saia um pouco exagerado... mas né...quem sou eu pra falar.

Make com carinha de saudável, pele perfeita, uma corzinha de leve nas bochecas, o olho começou no perolado e acabou esfumadinho no canto externo, em um tom de ameixa, bem próximo a cor do vestido e lábios com um coral rosadinho bem de leve.

Imagems: Reprodução.

E quais foram os favoritos de vocês?

Um comentário:

  1. Nina estava LINDA!
    E esse louro da Kelly Osbourne é meu sonho de consumo :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs