terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alway - 3 passos para pele oleosa.

Comprei este kit em Riveira atraída pelo preço U$ 6,70 cada, a marca não é lá muito conhecida, tive dificuldade de achar informações pela internet, só encontrei em  http://www.ucanhealth.com e http://www.amazon.com, no site da Amazon descobri que a marca também tem maquiagem mineral e tudo.



STEP 1: LOÇÃO DE LIMPEZA.Promete limpar e purificar a pele. Na verdade não é bem uma loção como diz a embalagem, quando você aperta a válvula sai uma espuma para limpar a pele. Foi o produto que menos gostei dos três, nhão achei que limpa muito bem nem remove a make.
STEP 2: TONICO. Promete desobstruir e controlar o brilho. Foi o que mais gostei, remove bem a oleosidade, dá uma sensação de limpeza. Mas é bem, e pode dar sensação de pele esticada...repuxando para quem não tem pele oleosa ou se tiver lavado o rosto com sabonete adstringente antes.
STEP 3: HIDRATANTE. Promete hidratar, refrescar e controlar o brilho. É um bom hidratante com FPS 15 e ponto.

Os três produtos tem Meadowsweet, uma planta com propriedades terapêuticas antinflamatórias, acalma irritações e purifica a pele, e tem ácido salicílico ingrediente de muitos produtos para pele oleosa e/ou com acne. 

Os produtos não são milagrosos, mas pelo preço são bem dignos, as embalagens são bem resistentes e tem um cheirinho de remédio, mas não fica na pele e não chega a ser desagradável. Não me arrependi nem me apaixonei pelos produtos.

                                                             

2 comentários:

  1. Preciso de um produto pra pele oleosa. De repente a minha passou a ser oleosa e to odiando isso.
    Sobre seu comentário lá no post de cirurgias, eu tbm quero fazer rino e colocar prótese mamária, meu sonhooo. O seu narizinho ficou lindão, parabéns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda... Brigadão pela dica.
    A viciada em maquiagem aki tava sem coragem de arriscar.
    Ainda to me preparando emocionalmente pra primeira compra internacional... rsrs

    Obrigadinha. Te seguindo. =)

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs