quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Shampoo Condicionador e Defrizante John Frieda

Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening - Condicionador e Shampoo
Veja e sinta a verdadeira beleza dos seus cabelos! Os cabelos saudáveis refletem a cor e o brilho natural. Os cabelos louros são mais frágeis e propensos à quebra, por isso necessitam de maior fortalecimento e nutrição, tornando-os mais brilhantes.
Sheer Blond Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos louros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra.
Os resultados são cabelos louros mais brilhantes, mais suaves e sedosos.

Leave in Spray John Frieda Frizz Ease Daily Nourishment

Spray de nutrição diária sem enxágue indicado para os cabelos secos e ressecados. Desembaraça os fios, deixando-os fáceis de pentear e diminui o risco de quebra e formação de pontas duplas.
Sua fórmula fortalecedora e hidratante, à base de proteínas do trigo e glicerina, revitaliza e recupera os cabelos e uma combinação de Vitaminas (A, C,E) e extrato de chá verde ajuda a proteger os fios dos danos causados por secadores e exposição ao sol.
Proporciona cabelos macios, sedosos, com fios fortes, saudáveis e com brilho vibrante.




Os 3 produtos cumprem o que prometem, mas não fazem milagres. O shampoo e comdicionador deixam os cabelos bem sedosos, tem cheiro agradável e são bem consistentes. Só acho que não deve funcionar para quem tem cabelo muito seco, porque o shampoo é bem adstringente, mas como eu tenho a raiz oleosa funcionou super bem pra mim.
O defrisante é liquido e por ser em spray é super prático, reduz o frizz e não deixa o cabelo pesado, não é nada oleoso. Portanto quem tiver cabelo mais seco vai precisar da ajuda de um leave-in em creme ou pelo menos silicone/reparador de pontas.
RECOMENDO!



3 comentários:

  1. Eles são ótimos, tbm gosto, só não gosto do valor que eles custam kkkkk!


    Mega bjoooo

    ResponderExcluir
  2. nunca experimentei...
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,
    obrigda pela força lá no blog!
    Eu nào o cabelo loiro mas tenho californiana,
    que vira e mexe eu cresço ela, só vou subindo,
    um dia toh loira! uhauauhauuau
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs