quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte Bapho!!! da Semana

Eu já estava ansiosa, um mês de espera e até que enfim chegou meu holo da Color Club sim sou humilde, o nome da cor é Fashion Addict, que tem uma base lilás linda. Pena que é tão difícil de captar toda a beleza dele. Lógico que eu queria um China Glaze ou um OPI, mas não encaro desembolsar U$ 20,00 por um esmalte pão dura mode on, e esse com o frete saiu a metade.




Agora eu quero outras cores aloka olha que lindas!!!



Fotos: scrangie

Dêem uma espiada neste post aqui do Esmaltes da Ana, sobre removedor "batizado", fiquei super curiosa de testar a experiência.

Bom restinho de semana a todas!!!


                                                                  Bjs
Nanda

4 comentários:

  1. Que liiiiindo!
    Eo quero o Revvvolition, que é o 1º... Acho ele muitooo lindo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nanda, tomei coragem e comprei o Revvvolution! Agora é só esperar chegar...
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse esmalte! Onde comprou ele? Me manda o link.

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs