domingo, 31 de outubro de 2010

Mavala Scientifique - Nail Hardener


As minhas unhas descamam com bastante facilidade, então comprei esses endurecedor de unhas da mavala, a coisa estava um caos de verdade, eu já estava até pensando em procurar um médico.


Ignorem as cutículas ressecadas e foquem no dedão com a unha descamada e o indicador com a unha quebrada no canto.


O que diz o fabricante: Endurecedor penetrante que impede a unha de se partir ou de se dobrar. As pontas das unhas são a sua parte mais frágil, que se quebra facilmente, necessitando de fortalecimento. Para dar a suas unhas um endurecimento imediato, Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles é a solução ideal. Ele permite recuperar as unhas quebradiças, que se dobram facilmente, devolvendo seu aspecto normal, sua força e luminosidade. Sua fórmula endurecedora da placa córnea penetra instantaneamente e sela as três camadas da unha. Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles não é uma base, nem um esmalte. 


O produto  é liquido e vem numa canetinha tipo hidrocor, é muito fácil de aplicar, deve ser usado antes do esmalte, principalmente do meio para as pontas das unhas e com cuidado de não tocar a cutícula. O único ponto negativo é que amarela um pouco a unhas.




Para mim funcionou super bem, minhas unhas não tem mais descamado ou lascado com tanta facilidade, nesta última foto dá pra ver que elas estão até mais brilhantes.


Bom domingo a todas!
                                                                  

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs