quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Wishlist de Natal (produtos caros e substitutos).

Eu já falei aqui no blog que amo fazer listas, essa seria minha Wishlist de natal versão luxo hehehe...


Imagens: Reprodução.
Somando os valores eu gastaria U$ 250,50, isso se eu pedisse para alguém trazer do exterior, se eu fosse comprar na internet ainda teria o custo do frete e, se for considerar comprar no Brazil o valor triplicaria ou quadruplicaria. Mesmo comprando no exterior esse valor ainda está além das minhas possibilidades, não estou criticando quem compra produtos caros, muito pelo contrário, só estou dizendo que proporcionalmente ao meu salário comprar tudo isso é ignorância, eu teria que abrir mão de muitas outras coisas. O que não significa que eu não posso comprar alguns destes e substituir outros. E isso tudo me lembra a tirinha abaixo hehehehehe....
Então, o que me resta é procurar por alternativas mais baratas para estes produtos e que deem o mesmo resultado, e eu achei muita coisa procurando por dupes na internet, vou até fazer um post separado só sobre isso.
Imagens: Reprodução.

Agora temos uma Wishlist de U$ 82,09 e R$ 3,00, e provavelmente mais uns U$ 30,00 de frete, ou seja, quase a metade do valor. Lembrando que eu já tenho o pó HD da e.l.f., são menos U$ 6,00 a serem gastos\0/.
Eu estou organizando as fotos que encontrei com as comparações dos produtos para o próximo post.

2 comentários:

  1. Nanda, adorei sua wishlist e a versão mais acessível dela! Achei justíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Wish list é sempre um problema.
    Eu nem estou querendo preparar a minha para o Natal 'rs.
    Adorei a imagem: duro não é ser pobre, duro é ser pobre e ter bom gosto ;)
    Bjs, Páh.
    http://blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs