segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lápis corretivo Natura ZIP

Descrição: "Natura Faces. Um mundo de possibilidades. O lápis corretivo faces.zip possui alta cobertura, disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação."


Me decepcionei um pouco com esse produto, comprei achando que ia ser uma opção prática pra carregar na bolsa, por ser pequeno e em forma de lápis, mas acabou não funcionando muito bem, pelo menos não para o meu objetivo que era esconder as olheiras. Como ele é bem sequinho e pelo lápis ser mais preciso, acaba funcionando melhor pra correções mais pontuais, manchinhas vermelhas ... espinhas pequenas.
Eu não gostei para corrigir olheiras pois, mesmo na minha pele que é oleosa, ele  seca e craquela, principalmente se passar pó por cima, e segundo ponto negativo é que só tem três opções de cor (claro/médio/escuro), e eu comprei o médio que fica muito claro, fica meio panda invertido pra usar abaixo dos olhos.


Essa foto ficou um pouco sem foco mas dá pra ter noção do tamanho dele (uns 9 cm), tinha tudo pra dar certo =/.
Paguei R$ 9,90, se não me engano estava em promoção.

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

2 comentários:

  1. Gostei da resenha, estou em busca de algumas maquiagens, mas como não entendo muito bem, antes de comprar eu estou fazendo uma pesquisa ..
    Essa resenha me ajudou ...


    Se puder, segue meu blog ?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, participa do sorteio do meu blog, o link
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/SORTEIO-BLOG-PWF-VICTORIAS-SECRET.HTML

    te espero!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs