terça-feira, 1 de novembro de 2011

Primer Facial Koloss

Descrição: " Pré-Maquiagem - Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção."



Tem uma consistência mais pastosinha mas mesmo assim desliza fácil no rosto, deixa a pele bem sequinha e aveludada, prolongando a fixação da base e segurando a oleosidade. Cuidado! ele seca super rápido e não dá pra exagerar na quantidade se não esfarela. 
Quem tem a pele seca é bem provável que não vá gostar dele, pois ele pode deixar a pele com aquela sensação de repuxando, eu tenho pele de mista para oleosa e normalmente uso só na zona T. Por deixar uma sensação de pele lisinha, ele disfarça poros e linhas, de forma bem sutil, nada milagroso. 
A embalagem é de bisnaguinha, facilita na hora de controlar a quantidade do produto e cabe em qualquer cantinho 
Gosto bastante desse produto, por ser único que segura a oleosidade entre os primers mais acessíveis (custa em média R$ 20,00).

Quem tiver mais dicas de produtos para peles mistas/oleosas deixa nos comentários please!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs