domingo, 14 de agosto de 2011

Delineador em Gel E-bay

Olá meninas, como foram de dia dos pais?

Hoje é dia de falar sobre delineador cremoso / gel, várias marcas vendem esse tipo de produto, o meu foi comprado no E-bay mesmo e custou menos de U$ 5 com o envio, não tem como resistir heheheh. Levou cerca de um mês pra chegar, veio nessa embalagem de vidro com tampinha de rosca e sem a caixinha, não tenho o da Coastal, mas pelas fotos parece muito com ele.



É muito pigmentado, pretão mesmo e desliza muito fácil, eu uso com pincel chanfrado do kit de 18 rosa. Acho muito mais fácil de fazer o delineado assim do que com aqueles delineadores líquidos que tem aplicado de feltro. Ótimo pra que não tem a mão firme ou prática.


Mas tem um porém, ele não seca =/ ..... é como fazer o delineado com lápis  de olho comum, então é muito fácil "carimbar" na pálpebra ou você tocar e acabar borrando, ou ainda no meu caso que tenho a pele bem oleosa ele acaba escorrendo um pouco ao longo do dia, principalmente em dias muito quentes.


A solução que encontrei pra esse "pequeno" problema foi passar um pouco de sombra preta com o mesmo pincel sobre o traço, ai ele fica intacto o dia todo, mas perde a praticidade. Apesar disso gosto muito do produto é uma opção pra quem quer experimentar delineador com essa textura e ainda não pode bancar um fluidline.

Alguém mais já usou esse delineadores genéricos? o que achou?

Comprei deste vendedor aqui, mas atenção ele não envia rastreio, então que fique bem claro que eu não me responsabilizo se alguém comprar e não chegar, chegar extraviado ou qualquer coisa do tipo, até porque isso também depende dos correios. E não estou ganhando desconto nem estou sendo patrocinada pelo vendedor.

2 comentários:

  1. SErá q é igual ao da Coastal Scents? Pq o meu era da CS e ficou DURO como pedra, joguei no lixo, não usei nem 3 vezes.
    Eu vi esse no ebay e fiquei tentada, tava menos de 2 dólares por leilão, tô quase comprando.

    ResponderExcluir
  2. Nandica, delineadores em gel são ótimos para quem não tem prática... Mas para mim, não tem acabamento melhor que o do líquido!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs