quarta-feira, 30 de março de 2011

Resultado do Sorteio de Aniversário!!!

Olá meninas! Sim eu estou viva mesmo com esse sumiço....minha vida está uma zona...troquei de emprego e estou numa correria, mas logo tudo se ajeita e eu volto a postar normalmente....não me abandonem!!!

Apesar de ter desaparecido, eu não esqueci de vocês nem do sorteio! Fiquei super feliz pelo retorno de vocês, foram 528 incrições!!! Agradeço a participação e a divulgação de todas!!! 

Vamos ao que interessa....a sorteada foi...



................



.............



.....





Parabéns Manu!!!! Estou te o um e-mail e aguardo seu retorno em até 48h.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UPDATE:
A Manu respondeu o e-mail e os mimos já foram postados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs