sexta-feira, 11 de março de 2011

Creme Hidratante de Cutículas Avon


“Aplicar o creme nas mãos, concentrando nas áreas ressecadas como cutículas. Massageie para que o creme seja absorvido pela pele e cutículas. Retire o excesso se necessário.” 

É um ótimo hidratante para carregar na bolsa, porque é pequeno (50g), ele é absorvido pela pele rápidamente e rende bastante. Segundo a Avon não tem cheiro, eu achei que tem cheiro de remédio... de leve, nada insuportável, mas tem.
Tenho usado sempre após lavar as mãos e estou gostando, ele deixa a pele macia e suave, mas não é nada extraordinário, tendo em mente que custa em torno de R$ 5....é justo. É um ótimo complemento para o mira cuticle. Enfim é um creme hidratante regular, sem milagres heheheh.

PS:Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário AQUI.

4 comentários:

  1. O precinho é bem camarada, eu estou precisando de um hidratante bom e barato, acho que esse é uma boa dica!!

    Bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada no mira-cuticle, pena que ele saiu de linhaa.
    Eu fiquei curiosa em comprar esse creme
    Beijoooos
    http://camilaalvesleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Diquinha boa, melhor ainda pelo preço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica...vai ser aproxima coisa que vou comprar naquela revistinha perigosa...valeu

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs