domingo, 13 de março de 2011

Brush Cleanser - Catharine Hill

Foto: reprodução.
"Loção de Limpeza para pincéis de cerdas naturais ou sintéticas. Remove qualquer tipo de maquiagem cremosa ou compacta."

"Coloque quantidade suficiente do líquido em um recipiente e mergulhe as cerdas do pincel fazendo movimentos circulares. Com uma toalha de papel, seque o pincel e aguarde 3 minutos antes de reutilizá-lo."

Comprei essa solução de limpar pincéis nas minhas férias quando conheci a Ikesaki, custou R$  33,70 e vem 200ml.
A embalagem não é das mais práticas, a garrafinha tem um gargalo grande e fica difícil dosar a quantidade de produto, eu passei ele pra uma garrafinha com spray, essas de R$ 1,99. Borrifo o produto nas cerdas dos pincéis e faço movimentos circulares sobre uma toalha de papel e os pincéis ficam limpinhos.


Tenho usado ele uma vez por semana nos pincéis que uso diariamente e, uma vez por mês faço aquela limpeza pesada com shampoo e condicionador.
Eu gosteis muito do produto,ele cumptre o que promete no quesito limpeza e higienização, é prático, seca super rápido e rende bastante usando com spray, porque não precisa ensopar o pincel.

Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário AQUI.

6 comentários:

  1. Nanda, a Contém 1g também tem um desses e já vem em spray!
    É prático para dar uma limpada antes de usar, quando mudamos de cor... Mas nada melhor que uma boa lavada! HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não conhecia este tipo de produto. Achei ótima a dica da Nanna Barbieri, de usar este tipo produto entre uma make e outra, mas também não dispenso um bom sabão com água. rsrsrsr! Adorei a dica do produto mesmo, mas achei o precinho meio salgado. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu to bem, mas nossa, to estudando muito! Hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Os meus eu lavo com shampoo mesmo só não sei se está correto, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nanda, preciso muito de um desse para cuidar dos meus queridinhos...amei a dica, não conhecia esse produto..vou confiar e comprar..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, quem olha pra essa embalagem não dá nada em! :O

    Beeijos! :*
    http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs