sábado, 19 de fevereiro de 2011

Autobronzeador Panvel


Olá meninas! Essa semana foi bem corrida e acabei sem tempo pra postar...sorry.
Vamos ao que interessa...o verão já está quase acabando, mas era tanta chuva nas minhas férias que nem rolou aquele bronzeado exxperto, então me joguei no Autobronzeador da Panvel, ótima opção pra acabar com aquele bronzeado de escritório hehehe. É uma dica barata e que não prejudica a saúde da pele, no poupando dos efeitos nocivos do sol.  Na verdade eu estava à procura do Dove Summer Tone mas ele estava em falta na maioria dos lugares e onde tinha estava muito caro. Então uma amiga me indicou a loção da Panvel e eu resolvi arriscar.
“A loção hidratante autobronzeadora Panvel Solar proporciona um bronzeado natural e saudável mesmo sem exposição ao sol. A cor aparece de 3 a 5 horas após a aplicação. A intensidade e o tom da cor poderão variar de pessoa para pessoa em função de características individuais. Através do seu uso contínuo, pode-se obter o bronzeado desejado a ano inteiro sem danos à pele” (...)” a aplicação duas vezes por semana é suficiente para a manutenção da cor.”




Comofaz??? Eu esfoliei a pele com uma bucha vegetal e passei a loção depois do banho e antes de dormir , apliquei com uma luva de vinil. Esperei 30 min na frente do ventilador hehehehe , vesti meu pijama e fui dormir. Quando acordei no dia seguinte já dava pra perceber a corzinha, e eu ainda usei por mais 3 dias alternados pra chegar no ton que eu queria. 
A textura da loção é bem fluída  e isso facilita bastante na hora de espalhar, e tem que espalhar muito bem sem esquecer de nenhuma área, se não fica manchado mesmo. Na hora ela tem um cheirinho bom e suave, que lembra até protetor solar, mas depois de um tempo, quando ela começa a agir fica com aquele cheiro característico de autobronzeador, mas não é nada insuportável.
A "potência" e  tom variam de pessoa para pessoa como diz na embalagem, mais duas colegas de trabalho usaram e elas pegaram cor mais rápido que eu, e uma ficou manchada porque esqueceu de passar no peito do pé, ficou com uma divisão no tornozelo como se tivesse tomado sol com meias de cano baixo hahahaha. Mas dá pra resolver com água oxigenada e esfoliação.

Eu recomendo!!! O efeito é otimo e o preço também (R$ 12,90).




Não se  esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI, inscrições até 30/03.

6 comentários:

  1. Ai amiga sou meio traumatizada já me manchei inteira com auto bronzeador!!
    agora so passo nas pernas... se der algo errado fico de calcas kkkkk
    otima dica!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, lady!
    Adorei a dica!
    Por que será que todo autobronzeador fica com cheiro ruim depois, né?!
    Eu comprei um em dezembro mas ainda não usei.
    Tenho medo de ficar manchada, que nem a Jana disse...
    Talvez comece a usá-lo só nas pernas! haha
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    sou super branquela e não pego cor de jeito nenhum, a minha solução foi o autobronzeador, mas estou usando o da Dove, ele é ótimo, comprei na panvel hihihih
    Bjim :**

    ResponderExcluir
  4. Gente,posso passar o autobronzeador da panvel todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem indica usar de 2X por semana para manutenção da cor...se não me engano.
      Bjs

      Excluir
  5. usei ontem, porém irei usar hj e assim até chegar a cor desejada, só assim pra eu usar 2X na semana, porem eu precisarei esfoliar todas as vezes? nao ira sair a cor?

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs