domingo, 27 de fevereiro de 2011

Base Mineral Maybelline - Mineral Power.


Foto: Reprodução

"Maybelline Mineral Power com micro pigmentos 100% minerais, fornece uma cobertura perfeita e hidratação o dia todo, também ajuda a manter sua pele mais clara, mais suave e mais radiante!"

A textura é liquida o que faz ela deslizar muito bem sobre a pele e faz render bastante, apesar do tamanho de 30 ml, pra falar a verdade eu gosto do tamanho, porque é fácil pra carregar na bolsa e ótima pra viajar e, a probabilidade de vencer antes de terminar é bem menor heheheh
Tem cobertura leve e muito natural, é perfeita para usar de dia e deixa a pele com aparência viçosa e tem filtro solar fator 18 ADORO.
Ela é mais indicada para peles secas e normais, como minha é oleosa eu tenho que passar pó, principalmente na zona T, isso também ajuda não acumular nas linhas de expressão, defeito de todas as bases minerais, mesmo assim logo a oleosidade aparece.

Na foto estou só com ela, sem pó, e dá pra notar como ela uniformiza o tom da pele deixando uma aparência bem natural, sem aquela cara de reboco. Minha cor é a light 4 - nude.

Dou nota 8, perde um pontinho por não ser tão boa em peles oleosas e outro por não durar muito. Ela vai sumindo ao longo do dia.




Não se  esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog AQUI,  as inscrições serão aceitas até o dia 30/03.


PS: Vocês também estão com dificuldade para carregar o conteúdo da Lista de Leitura no painel do Blogger? Ele carrega um pouquinho e depois para, aí só deixar ver postagens bem recentes, eu estou usando o Google Reader por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs