quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidade - Eudora

As imagens oficiais da nova marca do grupo O Boticário estão bombando por aí, a Eudora tem uma proposta de venda direta e deverá competir com Natura e AVON , e promete preços 15% mais baixos que as linhas do próprio O Boticário

Coleção de batons hidrantes Soul Kiss Me. São 18 cores e o valor é R$ 10,50, cada.

Soul Very Glossy Brilho labial vem em três cores: Ice, Cherry e Rose. Valor: R$ 9,00 cada.


Duo de sombras Soul Hit the Target R$ 23,00.

Eudora Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos R$ 27,00.
Máscara Eudora Audacious Lashes R$ 45,00.
Royal Delineador Líquido para Olhos R$ 26,00.
O trio de sombras  R$ 55,00 e Pó compacto Eudora Skin Perfection R$ 56,00.

O blush Eudora Sublime, R$ 51,00  e Eudora Desirable Lip Gloss R$ 28,00.
Base líquida de alta cobertura Eudora Skin Perfection R$ 49,00 e Batom Eudora Lip Delux.

A linha também tem hidratantes, produtos de cuidados com a pele e perfumes.
Achei os produtos bem bacanas mas os preços não são tão populares assim, podem me chamar de pão dura mas R$ 51 o blush, trio de sombras R$ 55,00 e pó compacto R$ 56,00 não me são muito atraentes, já não digo o mesmo dos batons Soul Kiss Me, que além de ter uma variedade de 18 cores, custarão só R$ 10,50 já estou querendo o meu.

E vocês, curtiram? Qual produtinho estão ansiosas para testar?

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs