terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltei \o/

Olá Gurias! Tudo bem com vocês??? Voltei de férias oficialmente, mas vocês nem sentiram minha falta né?! Espero que tenham gostado dos posts  programados que eu deixei pra vocês.
Estou  fazendo um post grandão, pra matar as saudades, sobre as coisas que rolaram  enquanto eu estava de  férias.
Nestas férias fiz uma aventura hehehehe, fui para São Paulo de carro com meu namorado, a gente foi levar o carro da minha sogra que se mudou pra lá Indaiatuba, ficamos alguns dias e voltamos  no domingo a noite. Passei pro Floripa, Camboriú, Curitiba, São Paulo e Indaiatuba, pena que choveu  quase todos os dias pobre quando sai de férias é isso
Comi muuito, como vocês podem ver pelas fotos hehehehe  e finalmente conheci as lojinhas da Liberdade (ameiiii), andei de bicicleta no Ibirapuera, fui num parque  aquático e visitei  uma loja da M.A.C no Morumbi  Shopping, pena que já estava fechando e não deu pra ver muita coisa. Fiquei impressionada com a variedade de produtos que  tinha na loja (um sonho!!!). Lá também tinha um quiosque da NYX, e pude conferir de perto alguns produtinhos que eu ainda não conhecia, fiquei  de boca aberta com o tamanho  do bronzer All over sun-kissed , é muita coisa minha gente é do  tamanho de um CD se não for maior, produto pra vida toda.
Na volta rolou uma certa aflição, desabou uma chuvarada, com muitos raios, o aeroporto fechou e todos os voos atrasaram, e eu tinha que trabalhar na segunda cedinho, mas no fim deu tudo certo.
Bom, essas foram minhas aventuras de  férias.

Ótima semana a todas!!!


Um comentário:

  1. Oi lindeza!! que tudo suas ferias
    uma delicia sair assim né passando por varios lugares...
    amiga eu mao kitkat é um dos meus chocoates preferidos..
    esse bronzer da nyx eu já tive um dele masi coloquei no desapego pq na epoca não era muito fã de bronzers... hj que me familiarizei quero ele de volta kkkkk
    bjão amada!!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs