quinta-feira, 6 de maio de 2010

Máscara + esmalte da semana.

Dia desses, estava acompanhando o namorado às compra no super (Bourbon) e no corredor de perfumaria dou de cara com a uma máscara da maybelline, THE COLOSSAL volum express waterproof. Toda amarelinha e saltitante na gôndola hehehe, peguei na mão e fiquei lendo as informações da embalagem, enquanto pensava se devia ou não levar... ai o namorado surge e diz assim "leva logo, eu te dou de presente", não tive alternativa, fui logo abrindo um sorriso e colocando ela no carrinho heheheh.


Já tinha lido sobre ela pela blogosfera, e todo mundo diz que é muito boa e talz, eu estava querendo muito uma. Gostei do efeito, dá volume mesmo porém, não faz milagre, e como o aplicador é bem gordinho dificulta pra pegar os cílios menores e faz alguma sujeira. Ela é à prova d'água mesmo...chega a ser difícil de tirar, ótima pra usar na balada sem medo de borrar. Tentei fazer uma comparação entre ela e a BeautiFULL da Avon (que é uma máscara de definição e alongamento) que é a minha preferida e está no fim =(, quando acabar acho que vou de Super Schock. A foto ficou meio tosca, mas acho que dá pra perceber o efeito.

Entre as comprinhas de esmalte o escolhido para esta semana foi o da Marchetti.





Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs