segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esmaltes....

O escolhido para esta semana é o Renda Charmosa da coleção Penélope da Risqué, passei 3 camadas e a consistência tal qual o anterior da coleção era rala (definição perfeita dada por Mari Mateus num coments). Ele é um rosinha bebê, transparentinho e com uns bilhinhos fofos. Bem bonitinho e talz, mas não faz lá muito meu tipo heheheh.Ao contrário do que eu tenho ouviso falar e lido por aí os meus esmaltes da Risqué não estão dando bolinhas ainda bem...talvez tenha sido um lote, sei lá. 
                         
Pra falar a verdade eu queria mesmo era passar um glitter, mas o que eu tenho da Impala não chegou nem perto do que eu tinha em mente, o que eu queria era um glitter como aqueles gringos (OPI ou China Glaze) que cobrem toda a unha hehehe...aquela coisa bem Drag, mas ainda considero gastar 20 reais em um único vidrinho e ainda esperar um mês pra chegar... uma loucura. Pesquisando por opções mais viáveis leia-se rápidas e baratas, o Glitter Forte da Hits, mas na minha cidade não vende Hits ódiooo, então me restam duas opções: 1. bater perna nas cidades próximas a procura de Hits oooou 2. esperiências caseiras, envolvendo purpurina e meu glitter da Impala hauhauahuaha
Em pensar que a não muito tempo atrás (cerca de 1 ano e maio) minha necessair continha as seguintes cores, que eram repostas regularmente, base incolor,renda , carmim e um branco qualquer pra fazer francesinha e nada mais. Eu achava glitter desnecessário e esmalte cintilante uó, coisa de vó...hauhauahu, agora ando aos suspiros justamente por eles heheheh.
Aí vão as imagens dos meus desejos e delírios esmaltísticos do momento...
Da nova coleção da Panvel Farmácias, África, necessito de dois: Marula, descrito por aí como genérico do Particulière, porém com fundo menos acinzentado, e o Congo que é um Grafite com brilhos e acabamento matte. 
366 Glitter Prata  388 Glitter Holográfico 368 Glitter Roxo 370 Glitter Azul

Os quadrinhos ao lado do número cor são pra mostrar que na imagem tirada do site elas estão um pouco diferentes do real...

De coleções variadas da Impala estou indecisa entre os dois tons de coral: Pipa e Espelho.

Da Eyeko desejo Vintage e Cosmic que tinha saído de linha mas acabei de ver no site que voltaram e dos novos Vampira Polish.



Nanda

5 comentários:

  1. A 88 shimer é liiinda, é tuudo né ????
    Eu gostei da base, é legal viu?
    Melhor que o creme fix da contém ... hahaha

    ResponderExcluir
  2. cores lindasss , o renda da colecao penelope eh lindooo mesmo ne
    beijuss

    ResponderExcluir
  3. NANDA..OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO....ADOREI TEU BLOG...BJOKAS MIL......

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo o vampira, é o meu favorito!

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs