domingo, 2 de maio de 2010

Comprinhas de Esmaltes

Depois de uma tarde tranquila com as amigas, tomando um chimas...resolvemos dar uma volta no centro e entramos em uma farmácia pra dar uma olhada nos esmaltes...eis que dou de cara com a coleção da Risqué da Penélope Charmosa. Eu já tinha até desistido dessa coleção! Queria trazer todos para casa, mas consegui me controlar hehehehe, vou comprando aos poucos. Trouxe pra casa o Atitude Pink (R$ 2,70, parecido com o Puro Glamour da colorama só que mais cremoso e sem os brilhinhos), 78 Platina da Marchetti (R$ 1,09, é um preto/chumbo cintilante, nunca usei esmaltes dessa marca, mas por 1 real dá pra se arriscar hehehhe), Absinto da Colorama (R$ 2,20, estava querendo ele mas não achava em lugar nenhum) e o Citrino Nude da Risqué (R$ 2,30, nude com brilho dourado bem discreto). O absinto a gente quase limpou da prateleira heheheh, levamos 3.
Lá tinha quase toda a coleção da Penélope, tinha Jóias Místicas, Alguns BIG Universo, muito Colorama, Impala (inclusive a linha completa de Matte Fluors)... muita variedade mesmo.




Dando mais uma olhadinha nas prateleiras da farmácia encontrei esta pinça Lilás toda com brilhinhos da MUNDIAL (R$ 3,98) não resisti e também levei, está na listinha do EU QUERO!





Aproveitando o assunto este foi o esmalte que eu usei até ontem, NOITE QUENTE da Colorama.





Nanda

3 comentários:

  1. Adorei seus esmaltes novos..Abisinto é lindo né!
    Adorei o noite quente tbm, mas ainda não consigo usar esmalte pro tom de roxo...to tentando me adaptar kkk! Bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo foi da pinça! Linda e deve ser boa. Tenho uma da Mundial há anos, nunca fica cega.
    To seguindo o blog, bjo.

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs