terça-feira, 10 de julho de 2012

e.l.f Daily Brush Cleaner.

Esse era um dos produtos que eu estava mais ansiosa para testar quando meu namorado cegou de viagem, o meu limpador da Catharine Hill estava nas últimas gotas e eu ando com preguiça de lavar os pincéis (é feio, eu sei). 


Descrição: "An anti-bacterial daily brush cleanser for quick cleaning in-between makeup applications. Disinfects brushes to provide a fresh and clean application every time. Cleaning brushes after each use with the Daily Brush Cleaner helps to keep your brushes last longer for extended use. New and improved leak-proof design for easy travel when you're on-the-go!"

Fiquei extremamente decepcionada, apesar de ser muito cheirosinho ele é uma porcaria. Sei que pelo preço U$ 3,99 não se pode exigir muito mas, custava ser um pouquinho melhor???

Aí estão as fotos para comprovar, primeiro: meu pincel de base da Prada, sujinho e judiado.




Na primeira foto eu esfreguei o pincel no papel umedecido com o limpador da e.l.f  e, apesar do pincel estar bem podrinho, não saiu quase nada de base no papel.


Na segunda foto eu peguei o mesmo pincel que eu tinha acabado de "limpar" com o produto da e.l.f e esfreguei em outro lenço de papel com o produto Catharine Hill. E como vocês podem ver saiu mais ou menos o dobro de resto de base do pincel.

E vocês qual limpador de pincéis usam?

Se alguém souber onde encontrar o limpador da Catharine Hill em Porto Alegre, por favor se pronuncie!

3 comentários:

  1. Eu comprei o da Klass Vough e estou adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre lavo os meus com detergente neutro.

    ResponderExcluir
  3. Depois que uso, limpo com o da Contém 1g. Nem sabia que tinha da Catharine Hill!

    beijo.
    www.nadadelicada.com

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs