domingo, 1 de julho de 2012

Spray secante de esmalte Aspa.

Nunca dei bola para esses sprays até ler um post da Carlinha, dizendo que eles realmente aceleravam a secagem e protegiam o esmalte, então resolvi testar.


Descrição: "A linha Aspa preparou para você o melhor Secante Instantâneo de Esmalte. É o único que forma uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas. Dá maior uniformidade ao esmalte. Tomando-o mais brilhante."

Gostei bastante do produto, ele ajuda a secagem mas não é nada do tipo instantâneo, protege o suficiente para você não poder usar o computador por exemplo, ou mexer no cabelo depois de alguns minutos sem estragar tudo.
Eu sou muito desastrada e ainda pinto as unhas normalmente à noite, então vocês podem imaginar o estrago. Ou bato as mãos em algum lugar e deixo o esmalte marcado ou acordo com ele todo amassado e acabo tendo que passar um extrabrilho no dia seguinte.
Sobre dar maior uniformidade e brilho no esmalte, não notei nenhuma diferença, na horá que plica ele fica mais brilhoso mas pela camada que o produto forma, depois de lavar as mãos some.

Uma dica: sigam as instruções sobre a distância de aplicação, se aplicado muito de perto o esmalte acaba ficando marcado.

Existem esprays das mais variadas marcas, preços e cheirinhos, esse custou R$ 12 e tem um cheiro meio de bom ar, só que docinho, que logo passa, nada que incomode.


Um comentário:

  1. Tava usando o da NG Professional, mas acabou...
    Agora tô usando o extra brilho/secante roxinho da Risqué e nem preciso mais de spray!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs