quinta-feira, 19 de julho de 2012

Defrizz - Defrizante Termoativado C. Kamura.

Ganhei uma amostrinha de 10 gramas em uma compra na perfumaria e rendeu para duas "aplicações"  isso que comprimento do meu cabelo é até mais ou menos o meio das costas então, resolvi contar aqui o resultado.


Descrição: "O Defrizante Termoativado C. Kamura, alinha e disciplina os fios, controla o frizz e o volume, confere aos cabelos efeito liso e brilho tridimensional. Facilita o trabalho da escova e da prancha proporcionando um deslizar perfeito além de proteger os fios do calor excessivo e da umidade externa."
Instruções de uso: "Com os cabelos úmidos, aplique o produto da raiz as pontas. Para obter o efeito liso, ative o produto com o calor do secador fazendo a escova normalmente. Para efeito ainda mais liso, finalizar com a prancha.  Se preferir realçar os cachos, modele com as mãos e deixe secar naturalmente."


A textura dele é bem leve e fluida, espalha super fácil nos cabelos.

Apliquei depois do banho, com os cabelos úmidos, no comprimento e nas pontas, sem chegar muito perto da minha raiz, que é oleosa, e fiz minha escova de costume.
É um bom leave-in defrizante, deixa o cabelo bem maleável, não deixa o cabelo oleoso e reduz o frizz, mas nada de muito fantástico. O que eu gostei mesmo é que ele ajuda muito a fazer escova, o cabelo desliza muito fácil, mas leve sabe? Eu gosto muito do meu Charming Gloss mas, usando esse defrizante eu notei essa diferença, não que o Charming Gloss dificulte o processo da escova mas ele também não facilita.

A embalagem regular dele é de 150 gr e custa cerca de R$ 22.

Super recomendo.

E vocês? Já usaram? Gostaram?
Qual o produto defrizante/leave-in/pré-escova preferido de vocês?

3 comentários:

  1. Oi flor..
    vim desejar-lhe um feliz dia do amigo.
    Que você sempre tenha sucesso em tudo que faz.
    Felicidades e tudo de bom. Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Looks super cool:) I use the living proof defrizzer, you should check it out.

    xoxo-Laila

    http://townhousepalette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra testar!
    Achei o preço legal, até!

    beijo.
    www.nadadelicada.com

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs