quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pó Compacto Vult.

Descrição: "Com partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam textura aveludada de efeito natural. Disponível em 11 tonalidades e uma cor translúcida (12).


Vamos começar pela embalagem, está mais bonitinha que a antiga e vem com uma esponja de zebrinha, que eu não uso, acho que fica muito pesado aplicar pó com esponja, prefiro um pincelão bem fofo. Não é das mais resistentes, mas continua interinha mesmo depois de passear pela minha bolsa.


O pó é super fininho e tem cobertura leve e natural, se aplicado com pincel, eu uso nos dias de preguiça, quando não quero fazer o processo base+pó translúcido/matificante, uso meu protetor solar e ele. 
A minha cor é a 03 e ficou perfeita pra minha pele, tirando os meus mega poros eu não tenho muito o que cobrir então o pó da Vult dá conta do recado, e segura a minha oleosidade por algumas horinhas. Gosto muito dele, ótimo custo benefício.

Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

3 comentários:

  1. Eu gosto dele, mas quebra fácil :(
    Não dá para deixar na bolsa de jeito nenhum...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos das vult, o custo benefício é mesmo incrível!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa esponja, linda de mais.
    E o pó parece ótimo...
    Bjusssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs