segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bronzer Super Natural Sun - Maybelline

Oi gurias, com a correria de final de ano em casa e no trabalho acabei sem tempo de postar, sorry.

Descrição: "Pele naturalmente bronzeada e com brilho controlato agora é possível! Super Natural Sun bronzeia naturalmente a pele sem deixar o visual oleoso porque possui uma incrível textura ultra leve que controla o brilho e cobre pequenas imperfeições sem agredir. Experimente!"

A embalagem é simples e bem fininha, bom que cabe em qualquer cantinho, pena que é meio frágil, ele vem com uma esponjinha em formato de meia lua, que de não usar eu nem sei onde foi parar heheheh.


Tem quem não goste, diz que ele é muito alaranjado, mas gente, ele é um pó queimador e não um pó compacto comum, deve ser usado de leve... como blush ou pra fazer contorno. A minha cor é 22 True Sun.


O pó é bem fininho e pigmentado, eu ainda estou aprendendo a fazer contorno então a demonstração vai como blush mesmo, que é como eu mais tenho usado.


Não esqueçam de participar do Sorteio de Natal AQUI!!!

Um comentário:

Adoro ler e responder os comentários de vocês,não deixe de participar com a sua opinião, dica, sugestão, dúvida e tudo mais.

***os comentários são moderados, aqueles que forem considerados ofensivos serão deletados.

Bjs